segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Phebo + Amir Slama: Verão 2014

Amir Slama complementa sua praia com a Phebo.





            Conhecido por criar biquínis clássicos e reconhecidos no mundo todo, Amir Slama reafirma sua inquietude criativa assinando uma linha em parceria com a Phebo. Seguindo os mesmos moldes da linha com Isabella Capeto, Amir criou uma fragrância exclusiva que pode ser encontrada nas lojas da Granado/Phebo ou pela internet.

            Entretanto para o verão 2014, houve mais uma novidade. Depois de criar difusores de ambiente e colônia em 2012 e uma caixa com quatro sabonetes neutros em 2011, ele criou um sabonete em barra semelhante aos clássicos sabonetes neutros da Phebo nos anos 30. Para embalar tudo isso o designer recorreu a uma estampa de sua última coleção verão 2014 baseada na década de 90 remetendo a um Brasil tropical e fresco.

            O sabonete de Amir serve como um complemento para sua linha de beach couture, pode parecer um detalhe pequeno, entretanto a parceria entre o estilista e a Phebo é a porta de entrada para o lifestyle de sua marca e por que não de futuros consumidores?


Quanto à fragrância sem dúvidas é a cara do nosso verão, fresca e unissex. Destaque para laranja e lima da pérsia que dão um toque único e marcante, entretanto depois de um período é possível perceber algumas notas discretas de patchouli e magnólia equilibrando a intensidade tal qual o nosso verão.






(Fotos retiradas de Elle e Facebook da Phebo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário