terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Senai Mix Design: Verão 2015


Um mix de tendências para 2015





          Embora estejamos no auge do verão 2014, e nem chegamos ao inverno é sempre bom pensar na próxima estação não é? Por essa razão o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo) promove essa semana em São Paulo o Senai Mix design, esse evento é atrelado com o lançamento de um box contendo as principais inspirações para a nova estação em diversas áreas como moda, calçados, jóias e artefatos de couro.

           Só pela antecipação já seria interessante, entretanto o evento também contará com oficinas baseadas em cada uma das áreas abordadas no livro de inspirações e tendências. Além de São Paulo outras unidades receberão o evento entre elas estão: Franca, Jaú, Birigui, Americana, Santo André, Limeira, Cerquilho São José do Rio Preto e Araçatuba. Em cada uma delas haverá oficinas exclusivas, em Franca serão voltadas ao mercado de calçados e artefatos de couro, e em São Paulo ao design de vestuário e artefatos em couro, quanto às outras cidades a programação ainda não foi divulgada, só as datas.

           O evento será dia 29 em São Paulo assim como em Franca, depois conto como foi. Se quiserem mais informações, acessem o site do SENAI que tem todas as informações.

(Foto retirada do Facebook do Senai Mix Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário