quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Target + Peter Pilotto

O Grafismo britânico nas araras americanas



            É exatamente esse o ponto de partida da linha de Peter Pilotto para a Target, depois de colaborar com a Kipling em 2010 criando uma série de bolsas intergalácticas, a marca dessa vez se volta a um tema mais terrestre.

            Com preços convidativos a linha de Peter Pilotto e Christopher De Vos para a americana Target, não inova em modelagem e sim nas estampas, entre os itens da coleção a ser lançada estão calças, blusas e bolsas com o DNA característico da dupla. Recentemente Peter que comanda a grife com Christopher disse em entrevista que adora peças intercambiáveis como um maiô e uma saia, utilizando a mesma peça em diversas ocasiões.




            Além disso, ele afirmou em entrevista ao Style.com que “Queríamos uma coisa muito característica da nossa marca, mas traduzida de uma forma diferente – algo bem energético, alegre, de verão, vibrante.” Por essa razão as estampas estão presentes em todas as peças e acessórios. E merece menção que pela 1° vez uma colaboração da Target será vendida online através do Net a Porter possibilitando que a clientela internacional da dupla britânica adquira as peças selecionadas da marca.



(Fotos retiradas de FFW, Fashionista e Cocoa Fab)

Nenhum comentário:

Postar um comentário