terça-feira, 28 de janeiro de 2014

To Tommy, from Zooey: A Nova Parceria de Tommy Hilfiger

Hilfiger visita os anos 60 em coleção capsula.



A tradicional marca Tommy Hilfiger, depois de anos investindo apenas em clássicos que agradam em cheio os mais conservadores, se reinventa entrando na onda de parcerias com celebridades e estilistas.

            A escolhida dessa 1° edição foi Zooey Deschanel atriz conhecida por seu descolado guarda roupa, seu trabalho para a marca consistiu em uma série de vestidos anos 60’s remetendo a ícones como Twiggy e Jean Shrimpton. É interessante observar que a reciclagem não descaracterizou a marca, os ícones e as cores instituídas por Tommy continuam lá, é possível observar características históricas da marca como as cores: vermelho, azul e branco.



            Em entrevista ao Woman’s Wear Daily (WWD), Zooey afirmou que adora peças vintage e que está sempre procurando formas de incorporá-lo ao seu armário cotidiano além de salientar que ela e Hilfiger nutrem a mesma paixão por filmes, músicas e itens clássicos/vintage. Tommy por sua vez teceu elogios dizendo que Deschanel lembra Audrey Hepburn, é engraçada, mas pé no chão e tem aquela elegância típica de Jackie Onassis.

            Quanto a linha de roupas, ela estará nas lojas em abril, mas já estão na internet algumas fotos para nós tirarmos as nossas conclusões do trabalho de Zooey e Tommy. 

(Fotos retiradas de Petiscos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário