sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Jorge Bischoff: Inverno 2014

A Sensualidade feminina no inverno 2014



            Na mesma couromoda, além de Jorge Alex havia o stand da Jorge Bischoff. Conhecida pela parceria com o estilista Samuel Cirnansck, nessa estação a marca propôs algo diferente, ao invés de peças pesadas e fechadas o designer criou justamente o inverso. Explorando a sensualidade e o fetiche a Jorge Bischoff apostou em sandálias que abraçarão as pernas de suas clientes.

           Um detalhe instigante é que ele não se restringiu a sandálias apenas, criando uma série de botas curtas, longas e extra – longas. Esse grupo de sapatos dialoga com os vistos na passarela de Samuel Cirnansck durante a última SPFW, quando o designer trabalhou a Rússia. E por fim a coleção se foca em detalhes estratégicos criando sapatos únicos e sem clima definido.

        Essa falta de clima poderia ser um detalhe contra, entretanto pela variedade de estações dentro de um mesmo “inverno” acaba sendo um ponto extremamente positivo e interessante de ser analisado, nessa categoria poderão ser vistas nas boutiques e multimarcas as cut out boots, que carregam toda a filosofia do inverno com algumas aberturas estratégicas possibilitando uma outra leitura do calçado. 


(Fotos Retiradas de Jorge Bischoff)

Nenhum comentário:

Postar um comentário