quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Melissa expõe seu desfile da SPFW

Melissa leva a viajante para a Rua Oscar Freire.


            2013 foi um ano diferente para a Grendene e Melissa, a marca não apostou em um lounge na SPFW, e realizou seu 1° desfile. E agora leva toda a atmosfera de seu inverno étnico e multilinguagens para a Galeria Melissa nos jardins, entretanto ao invés de apostar em um desfile para os clientes a marca mais uma vez inova.

            Seguindo o exemplo de Vivienne Westwood que teve algumas peças expostas na loja durante a sua exposição no Centro Brasileiro Britânico, a Melissa fará o mesmo. Para esse evento foram escolhidos os 10 melhores looks apresentados, segundo a Melissa essa exposição tem como propósito “trazer uma experiência única de moda para os visitantes, clientes e fãs da marca, reproduzindo a atmosfera de um desfile, para dialogar com as roupas expostas a fachada da loja terá elementos remetendo a passarela étnica e urbana usada na SPFW.



            Interessante não é? se você não conseguiu ir ao desfile da SPFW, mais uma oportunidade de conhecer o trabalho dos estilistas e também os sapatos do inverno, que assim como o desfile trazem multilinguagens e traços étnicos. 


(Fotos retiradas de FFW)

Nenhum comentário:

Postar um comentário